segunda-feira, 6 de julho de 2009

Marcha p/ Jesus em Joinville

Nossa, dia 04/07 foi um dia inesquecível que com certeza marcou nossa cidade! Eram mais de 15 mil pessoas marchando pelo Senhor. Ouvia-se brados "Ah, eu sou de Cristo!", "Rei, Rei, Rei, Jesus é nosso Rei" e muito +.
O Senhor nos proporcionou um dia lindo com um sol maravilhoso! As pessoas paravam nas ruas para nos observar, os lojistas ficavam na porta de suas lojas contemplando o amor de Deus que estava, com certeza, transbordando e sendo dissipado através de nossas vidas para toda a cidade de Joinville!
Espero que possamos ter mais oportunidades como estas, pois tudo isso é para aquele que merece tudo: Deus!
Obrigado a todos que participaram, independente de religião, denominação... todos somos um Nele!

Quem quiser ler mais acessa o site da marcha: aqui tem umas entrevistas muito lindas, foi maravilhoso!

Bjoss a todos!!

Ufaa, de férias agora! Aulas só dia 27/07 de novo.
Obrigado Senhor por tudo!
Abençoe todos os meus amigos, os meus familiares, os familiares dos meus amigos, meus professores, vizinhos, os pastores da cidade de Joinville e todos aqueles que visitam este blog!
Que o teu amor alcane as nações Senhor e que haja muitas pessoas dispostas a defender o teu nome até os confins da Terra!

Bjosss e abraços muito carinhosos a todos!!
Muitas saudades dos meus amigos!

Link de um vídeo da marcha no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=agUFlg-F_7U&feature=PlayList&p=D344D1C03C38848D&playnext=1&playnext_from=PL&index=5

domingo, 5 de julho de 2009

Queremos ser filhos íntimos do Pai

Desde que optei por Jesus (na verdade é Ele que nos escolhe e nos dá essa oportunidade), muitas pessoas me criticaram devido essa decisão. Com certeza abandonei muitas coisas que eu sabia que não agradavam à Deus... como consequência disso perdi muitos "amigos", porque eu já não era mais a mesma garota de antes, aquela que adorava sair, falar palavras torpes e se "divertir" como todos os outros.
Porém, afirmo com toda a certeza que há no meu coração que eu optei pelo melhor caminho. A melhor decisão. Uns dizem que foi "lavagem cerebral", para estes eu só oro e desejo profundamente que um dia eles possam ter a experiência maravilhosa que eu tive com Deus, porque hoje em dia eu conheço um outro Deus que vai além daquele que eu ouvia meus pais dizerem que existia, mas para mim Ele se encontrava lá no céu e eu só poderia senti-lo quando eu fosse pra lá também. Diag-se de passagem que eu não queria abrir mão dos MEUS sonhos e desejos para viver uma vida de "crentes fanáticos".
Ah como uma simples experiência com Deus muda tudo! Muda pensamentos, muda atitudes, muda planos... muda tudo! O Amor de Deus me completou!
Com certeza continuo sendo humana com minhas falhas, erros e tudo o mais. Tenho muitos defeitos que até hoje e continuamente serão moldados pelo Senhor...
Mas hoje tu tenho um diferencial na minha vida. Um Deus que me ajuda a suportar as falhas e corrigí-las, que me dá forças para continuar sempre alegre e com muito vigor!
Espero que você que esteja lendo isso possa, do fundo do meu coração, ter experiências com Deus ainda maiores das que eu tive, pois daí você saberá do que eu estou falando e vai ser testemunha de tudo isso. Não vai ligar em abandonar as supostas "alegrias" que as baladas, romances e muitas outras coisas te oferecem, pois vai provar e SABER que a ALEGRIA DO AMOR DE DEUS É "MELHOR" QUE TODAS ESSAS COISAS! Entenda que as coisas que o mundo te oferecem são passageiras e sempre querem algo em troca, quer seja sua saúde, sua verdadeira alegria... Deus te ama incondicionalmente e a única coisa que Ele quer é que você o ame também.
Quando se está apaixonado por alguém se faz de tudo para ver a pessoa amada feliz. Você tem vontade de ligar pra ela a todo instante, de ouvir a voz dela, anda com fotos dela na carteira, fica triste em ouvir um não...
Deus quer que nós o amemos!

Isso não é fanatismo, nem religiosiodade, é o encaixe do vazio que perdurava o meu coração e que hoje não existe mais!!!

Nele!
Que possamos ser filhos íntimos do Pai... e que você saber o que isso realmente significa!
Buscar e amar, Sempre! Desistir, Jamais!

Daqui uns 15 minutos estou indo para o ensaio do louvor, presente de Deus e chamado Dele p/ minha vida!

Te amo Senhor! Graças por tudo!

Com muito carinho...

Priscila Accácio